Prefeitura de Araçagi inicia pavimentação de mais uma rua no Conjunto Santo Amaro

Publicado em 23/02/2021 às 20:39

A Prefeitura Municipal e  a Secretaria de Infraestrutura seguem trabalhando na pavimentação de ruas no conjunto Santo Amaro. Já  foi iniciado o serviço de pavimentação da rua João Paulino de Oliveira no referido bairro.

A obra servirá para dar mais conforto aos moradores daquela rua assim como na rua Graciano Pereira a qual foi a primeira a receber a pavimentação,  além disso a colocação de paralelepípedo nas ruas também contribui para melhorar a mobilidade urbana.

Outras ruas também irão ganhar a pavimentação em todo município. A pavimentação de ruas no conjunto Santo Amaro está sendo executada com recursos próprios.

• lethicia.jpg
  • pano.jpg