Notícia

Prefeitura de Araçagi inaugura nova praça na Tainha e entrega três carros e um trator para a população

Publicado em 19/11/2023 às 09:13

O Governo de Mãos dadas com o povo entregou ao povo araçagiense 03 veículos Fiat Mobi 0km para a secretaria de saúde, 01 trator 0km com incrementos para a secretaria de agricultura e inaugurou a belíssima praça José Guilherme da Silva na agrovila da Tainha.
No percurso da cidade até a agrovila a população seguiu acompanhado o translado dos veículos que seriam entregues durante o evento de inauguração da Praça na agrovila Tainha.

No evento de entrega dos veículos e de inauguração da paraça, estiveram presentes a Prefeita de Araçagi, Josilda Macena, o vice-prefeito Eduardo Casquinha, o deputado federal Ruy Carneiro, a deputada estadual Camila Toscano e varios vereadores do município.
O Governo de Mãos dadas com o povo segue trabalhando para o nosso município avançar cada vez mais.