Prefeita Josilda Macena visita Lagoa do Felix e comunidade já recebe benfeitorias

por Assessoria Publicado em 21/04/2021 às 16:54

Na manhã da última quarta-feira (21), a Prefeita Josilda Macena e sua comitiva estiveram visitando a comunidade de Lagoa do Felix no extremo sul de nosso município, a localidade já vem sofrendo a vários anos com o precário abastecimento de água, os principais motivos são: a caixa d'água que se encontra em péssimas condições, com uma estrutura antiga e praticamente condenada e o poço que faltava limpeza e manutenção.

A Prefeita Josilda esteve fazendo a vistoria dos serviços que estão sendo feitos no local, ela ouviu os profissionais que estão trabalhando na melhoria daquela estrutura e em breve a comunidade irá receber uma nova caixa d'água para melhor servir a população.
Também está sendo realizada a limpeza e manutenção do poço artesiano que abastece a localidade sendo colocada toda uma estrutura nova que irá dar mais segurança e mais durabilidade ao poço.
De mãos dadas com o povo!