Prefeita Josilda Macena se reuniu com a Presidente do SINDSERVM e alguns professores pra tratar de assuntos da categoria

por Assessoria Publicado em 11/06/2021 às 18:58

A Prefeita Josilda Macena esteve reunida em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (11), com  a presidente do SINDSERVM, Ida Maria de Jesus, com a Secretária de Educação, Rosa, com o advogado do SINDSERVM, Dr. Valberto, com o advogado, Val Leite e alguns professores para tratar do planejamento e cronograma  para a organização das progressões horizontais e verticais dos professores do do quadro municipal.

Outro tema abordado na reunião foi o planejamento do Plano de Cargos, Carreiras e  Remuneração (PCCR).

A reunião aconteceu como um primeiro contato, em breve outras reuniões serão realizadas, maiores detalhes serão debatidos e ajustados para chegar a um acordo que seja positivo para todos.