Secretaria de Meio Ambiente fecha parceria com prefeitura de Itapororoca para devolução de embalagens de agrotóxicos

por Assessoria Publicado em 09/03/2021 às 17:33

A Prefeitura de Araçagi através da Secretária de Meio Ambiente está lançando em nosso município uma campanha de incentivo a devolução correta de embalagens de Agrotóxicos.
A Secretaria de Meio Ambiente de Araçagi fechou uma parceria com a Secretaria de Meio Ambiente do Município de Itapororoca para o" recolhimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxico" que será realizado na próxima sexta-feira (12), no campo de futebol que fica localizado na saída de Itapororoca para Araçagi.
Essa ação é importante para diminuir o risco de saúde das pessoas e de contaminação do meio ambiente. Como a maioria das embalagens é lavável, é fundamental a prática da lavagem para a devolução e destinação final correta.
Você agricultor araçagiense seja consciente não descarte as embalagens de Agrotóxicos em qualquer lugar, entregue em locais adequados e na próxima sexta-feira vocês terão a oportunidade de fazer esse descarte de forma correta e consciente.
Participe dessa campanha.
Secretaria de Meio Ambiente