Prefeitura realizou audiencia pública referente a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias a LDO 2023

por Assessoria Publicado em 13/04/2022 às 08:44

A Prefeitura Municipal de Araçagi realizou na tarde da última terça-feira (12), uma audiência pública referente a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias a LDO 2023, a reunião aconteceu de forma presencial na sede do CRAS do nosso município e reuniu autoridades como a Prefeita Josilda Macena, vereadores, secretários e populares, todos os presentes tiveram acesso a um formulário para preencher com seus dados pessoais e para que pudessem sugerir ações, obras ou projetos para que pudessem após avaliação serem inseridos ou não na LDO 2023.
A LDO orienta para a preparação do Orçamento Municipal, estabelecendo as diretrizes, metas e as prioridades para o orçamento anual do ano seguinte. Ela deve ser elaborada no início de cada ano fiscal e encaminhada para apreciação do Legislativo.