Prefeitura Municipal de Araçagi distribuiu sementes em parceria com a EMPAER

Publicado em 16/04/2021 às 09:51

A Prefeitura Municipal de Araçagi através da Secretaria de Agricultura em parceria com a EMPAER, fez a retirada na cidade de Esperança de 2.200 kg de sementes (milho, feijão e sorgo) enviadas pela SEDAP, a Secretária de Agricultura Cânndida Pontes foi pessoalmente fazer essa retirada.
Os destinatários dessas sementes são as comunidades Rurais (Santa Lúcia, Santos Rios, Tainha, Junco, Fazenda Nova, Mulunguzinho, Riachão, Mercador, Assentamento Paulo Freire, Assentamento Maria Preta, Taumatá, Genipapo de Taumatá, Capim Açú, Bonita, São Vicente e Mascate) representadas pelos Assentamentos e Agrovilas, a entrega destas sementes está sendo feita pela prefeitura aos presidentes de associações dessas referidas localidades, ficando sob responsabilidade das associações de distribuição das sementes para os agricultores.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇAGI
Secretaria de Agricultura
De mãos dadas com o povo!