Prefeitura de Araçagi transfere Dia do Servidor para 3 de novembro e determina ponto facultativo no dia 4

por ASSESSORIA Publicado em 27/10/2022 às 11:35

A Prefeitura de Araçagi transferiu através do decreto 23/2022 para o dia 3 de novembro (quinta-feira) o feriado de Dia do Servidor Público, comemorado tradicionalmente no dia 28 de outubro. A medida vai proporcionar um feriadão prolongado para todos os profissionais que compõem o quadro da administração pública municipal considerando a celebração do Dia de Finados, no dia 2 de novembro (quarta-feira). A sexta-feira, 4 de novembro, será ponto facultativo na Prefeitura.

Durante o ponto facultativo, além do final de semana seguinte, estarão mantidos os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura de Araçagi, (Secretaria de Infraestrutura e a Unidade Mista Vanildo Maroja).

Clique Aqui e leia o decreto nº 23/2022 na íntegra.