PREFEITURA DE ARAÇAGI REALIZOU PAGAMENTO DA LEI ALDIR BLANC PARA OS ARTISTAS CONTEMPLADOS

Publicado em 02/12/2021 às 13:55

A Prefeitura Municipal de Araçagi através da Secretaria de Cultura, realizou na tarde desta quarta-feira (01), o evento de solenidade para a assinatura do termo de recebimento do recurso da Lei Aldir Blanc pelos artistas do município de Araçagi.
O evento aconteceu na Câmara Municipal de Araçagi e contou com os 72 contemplados da Lei Aldir Blanc, é importante frisar que o valor de mais de R$90.000,00 foram injetados na economia municipal, esse valor foi dividido entre todos os participantes que se encaixaram em um dos 3 editais disponíveis.
Os artistas receberam seus valores diretamente em suas contas durante o evento, também assinaram os termos de recebimento e devem cumprir a entrega dos produtos ou a realização de serviços como contrapartida dentro do prazo estipulado.