Prefeitura de Araçagi realizou no último domingo o 2º EcoPedal intermunicipal

por Assessoria Publicado em 29/11/2021 às 16:30

A Prefeitura Municipal de Araçagi através da Secretaria de Meio Ambiente realizou neste domingo o 2° EcoPedal, o evento contou com uma grande quantidade de ciclistas de várias cidades do estado que percorrerem as ruas da nossa cidade e parte da zona sul de nosso município.
O evento teve início na av. Vitória Cantalice que foi arborizada e decorada pela Prefeitura de Araçagi, foi servido um café da manhã à todos os participantes, houve doação de mudas de plantas e em seguida foi dada a largada para o 2° EcoPedal Intermunicipal de Araçagi.

Os ciclistas percorreram algumas ruas da cidade em seguida rumaram pelo sítio Pacheco em direção à fazenda Paraíso onde houve uma parada para hidratação e lanche, depois seguiram em direção ao Sítio Barra da Espingarda, Malícia e agrovila Mulunguzinho onde houve uma nova parada, depois todos seguiram para finalizar o percurso novamente na cidade de Araçagi.
A Prefeitura Municipal de Araçagi e as Secretarias de Meio Ambiente, Comunicação, Saúde, Infraestrutura, Ação Social e Esportes trabalharam em conjunto na realização de mais esse grande evento e agradecem a presença de todos os ciclistas presentes.