Prefeitura de Araçagi realizará no próximo sábado (17), a "Live dos 100 dias governo"

por Assessoria Publicado em 15/04/2021 às 08:25

A prefeita Josilda Macena juntamente  com sua equipe de governo realizarão no próximo sábado (17), uma live referente aos 100 primeiros dias de sua gestão, o objetivo é fazer um balanço das ações realizadas pela prefeitura nesse período.

A live acontecerá no próximo sábado (17), às 19 horas e será transmitida pela página do Facebook e pelo canal do You Tube ambos da Prefeitura Municipal de Araçagi , na ocasião a prefeita fará uma prestação de contas de seu governo, fazendo um resumo das principais ações realizadas por todas as secretarias municipais.

Você é o nosso convidado especial para acompanhar essa prestação de contas do governo "De mãos dadas com o Povo".