Prefeitura de Araçagi realiza plantio de palmeiras em trecho pavimentado de estrada que liga ao distrito de Canafístula

por Assessoria Publicado em 01/11/2021 às 18:46

A Prefeitura Municipal de Araçagi através da Secretaria de Meio Ambiente realizou hoje, o plantio de Palmeiras nos canteiros da parte já pavimentada da estrada que liga a Cidade ao Distrito de Canafístula.
A Secretária Graça Irineu e o assessor de gestãoJosé Erivaldo Leite, estiveram no local onde o plantio foi realizado, essa ação é parte do projeto de arborização que a Secretaria de Meio Ambiente vem realizando de forma brilhante em todo município.
O trecho da estrada que liga Araçagi a Canafístula que está sendo pavimentado é uma parceria público-privada e em breve estará concluído, sendo esse trecho do antigo matadouro até a rua do Cruzeiro

De mãos dadas com o povo!