Notícia

Prefeitura de Araçagi realiza neste sábado (10) a inauguração de mais duas avenidas que foram revitalizadas

Publicado em 10/09/2022 às 09:31

A Prefeitura Municipal de Araçagi realiza hoje (10), mais uma grande inauguração e também a entrega de uma ambulância e de um trator ambos 0km para servirem ao povo do nosso município.

Após a entrega da avenida Olívio Maroja totalmente revitalizada e linda, agora chegou a vez das avenidas Prefeito Benjamim Rosas de Vasconcelos e José Rosas Filho ambas no bairro Castelo Branco, as avenidas receberam uma nova infraestrutura com lindos quiosques, iluminação com belíssimas luminárias, Palmeiras, bancos e mesas com design rústicos, tudo isso deu uma nova vida não só as avenidas, mas a todo o bairro Castelo Branco. 

Também serão entregues a nossa população dois novos veículos, uma ambulância para ficar à disposição da Secretaria de saúde e um trator que ficará à disposição da secretaria de agricultura. 

O evento de entrega da revitalização das avenidas e dos veículos contará também com grandes shows em praça pública no bairro Castelo Branco, confira a programação do palco principal da festividade:


Das 08h às 15h - Ação de mãos dadas com a comunidade - Bairro Castelo Branco

21h: abertura do evento - show com Jobson Farra e Fabiano dos Teclados 

22h30: Solenidade de Inauguração das obras das avenidas e entrega da ambulância e do trator (em frente ao CAPS) 

23h - Show com  Ranniery Gomes

01h30 - Show com Rafael Sacanão 

03h encerramento do evento.

Você é nosso convidado especial.
Prefeitura Municipal de Araçagi 
De mãos dadas com o povo.