Prefeitura de Araçagi publica edital de convocação para aprovados do processo seletivo 02/2023

Publicado em 07/03/2024 às 08:39

A Prefeitura de Araçagi, por meio do Departamento de Recursos Humanos, torna público o edital de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo nº 02/2023, conforme publicado no Diário Oficial do município.

Os candidatos relacionados no anexo I edital estão convocados para comparecerem à sede da Prefeitura de Araçagi, situada na avenida Olivio Maroja, 278, no período de 07/03/2024 a 14/03/2024, no horário das 08h as 11h30, a fim de assinarem a o termo de interesse na vaga para os quais foram aprovados.

É imprescindível que os convocados compareçam munidos de toda a documentação solicitada, bem como atentem para o prazo estipulado, pois o não comparecimento ou o não cumprimento das exigências implicará na perda da vaga.

Para mais informações, os candidatos podem acessar o edital completo do processo seletivo clicando AQUI