Prefeitura convoca candidato aprovado em concurso público, veja edital

por Assessoria Publicado em 24/05/2021 às 16:51

A PREFEITA DO MUNICIPIO DE ARAÇAGI, ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando a homologação do resultado do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTOS DE VAGAS DO QUADRO DE SERVIDORES, CONVOCA os candidatos aprovados e relacionados no ANEXO I, deste edital, com vistas a nomeação e posse para os cargos efetivos, observadas as seguintes condições:

DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS:

1.0 Os candidatos descritos no ANEXO I, deste edital, deverão comparecer, pessoalmente, no período de 25 de maio à 11 de junho 2021, de segunda à sextafeira, das 08:00 às 12:00, obedecendo a ordem de chamada, na sede da Prefeitura Municipal de Araçagi, localizada na Avenida Olívio Maroja, nº 278, Bela Vista, CEP: 58.270-000, para apresentação e entrega de documentos, parte integrante da presente convocação.

1.1 O atendimento ocorrerá por ordem de chegada dos candidatos.

1.2 Não serão recebidos documento de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constantes no inciso XII, do edital do concurso 001/2018 e retificações, acarretará o não cumprimento da exigência para a investidura do cargo.

1.3 O não comparecimento no prazo legal, implicará à renúncia tácita e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, podendo o município de Araçagi/PB, convocar imediatamente o candidato posterior, obedecendo a ordem de classificação.

1.4 Não serão admitidos os exames médicos exigidos que tenham sido realizados fora do prazo estabelecido, constantes no edital do concurso 001/2018.

1.5 Aos candidatos portadores de necessidades especiais, convocados neste edital, além de atender os requisitos descritos no inciso IV do edital do concurso 001/2018 e retificações, deverão apresentar laudos e/ou atestados médicos identificando o tipo de deficiência ou disfunção da qual são portadores, devidamente atualizados.

1.6 Este edital entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário. PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇAGI-PB, em 24 de maio de 2021.

Nome: MARIA DA GLORIA VIEIRA ANSELMO
cargo: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE