Prefeita Josilda Macena visita espaço que em breve será um Centro de Convivência no Assentamento Maria Preta

por Assessoria Publicado em 21/04/2021 às 10:00

Na manhã desta quarta-feira (21), a Prefeita Josilda Macena esteve com sua comitiva formada pelas secretárias de Ação Social, Danielly Pessoa, de Saúde, Valquíria Ferreira, de Comunicação, Cristiano Santos, dos vereadores Beto Mariano e Melqui Gomes e alguns assessores na região sul do nosso município.
No Assentamento Maria Preta a Prefeita Josilda verificou as instalações que em breve irão receber o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo naquela localidade, o espaço servirá para levar ações e serviços da Secretaria de Ação Social, para que as pessoas do assentamento e das localidades vizinhas não precisem se deslocar até a cidade para resolver questões como as do bolsa família por exemplo.

O Espaço também será um apoio administrativo para a prefeitura e demais secretarias, servindo como local de atendimento ao público da região sul em datas Programadas da Prefeita Josilda Macena e secretários, essa é uma maneira de descentralização da gestão para ficar mais próximo da população e facilitar o contato dos cidadãos da região sul com o poder executivo do Município de Araçagi.
Na ocasião as instalações foram analisadas e em breve será iniciado o processo de estruturação e adequação final do local para iniciar esse trabalho naquela região.
De mãos dadas com o povo!