Prefeita Josilda Macena se reúne com equipe para discutir obras e ampliações para o município; confira!

por Assessoria Publicado em 17/08/2021 às 10:16

A Prefeita Josilda Macena esteve reunida nesta tarde em seu gabinete para tratar de assuntos relacionados a obras e ampliações que serão realizadas em nosso município, estiveram presentes na reunião a Arquiteta Elane, a Engenheira Raissa, a Secretária de Meio Ambiente Graça Irineu e o Advogado Val leite.
Dentro dessas ações estão:
•A construção de uma nova Creche Municipal que será no Conjunto Santo Amaro;
•Ampliação da escola Margarida Pessoa Coutinho (construção de 4 novas salas de aula);
•Ampliação da Unidade Mista Vanildo Maroja;
•Conclusão da UBS do Assentamento Maria Preta (Violeta), obra que está parada a pelo menos dez anos.
A Prefeitura Municipal de Araçagi segue trabalhando para melhorar a vida dos araçagienses, são obras e ações em todo território do nosso município.
De mãos dadas com o povo