Prefeita Josilda Macena assinou ordem de serviço para a pavimentação do assentamento Maria Preta

Publicado em 25/09/2022 às 10:31

A Prefeitura Municipal de Araçagi realizou, na tarde deste sábado (24), uma reunião com os moradores do Assentamento Maria Preta. Na ocasião, a Prefeita do nosso município, Josilda Macena, assinou a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação do assentamento e para a instalação de toda a encanação da água que irá abastecer a comunidade.
Pouco antes do início da reunião, os serviços foram iniciados com a terraplanagem da rua e com a chegada dos materiais, para que a pavimentação já seja iniciada na próxima segunda-feira (26).

Além da presença da prefeita Josilda Macena e das lideranças e moradores locais, a reunião contou com a participação do vice-prefeito, Eduardo Casquinha, dos vereadores e dos secretários.
A pavimentação e a água para o Assentamento Maria Preta são duas obras que irão proporcionar uma melhor qualidade de vida à população daquela localidade. Por isso, esse é mais um grande passo de desenvolvimento em nosso município.
Prefeitura Municipal de Araçagi
De mãos dadas com o povo