Prefeita Josilda Macena assina novo decreto com medidas mais restritivas

por Assessoria Publicado em 03/06/2021 às 14:24

O decreto 16/2021 foi publicado nesta quinta-feira (03) no Diário Oficial do município. Ele tem validade até o dia 18 de junho.

No período compreendido entre 03 de junho de 2021 a18 de junho de 2021, os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares poderão funcionar com atendimento nas suas dependências das 06:00 horas até 16:00 horas, com ocupação de 30% da capacidade do local, ficando vedada, antes e depois desse horário, a comercialização de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway).

Nos dias 05, 06, 12 e 13 de junho os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares somente poderão funcionar através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway)

As missas, cultos e cerimônias religiosas presenciais também podem acontecer com ocupação de 30% da capacidade do local, de segunda a sexta-feira, sendo proibido nos dias 5, 6, 12 e 13.

O Novo decreto mantem a suspensão das aulas presenciais das escolas da rede pública municipal as escolas privadas de ensino infantil e fundamental poderão funcionar no sistema hibrido.

As academias poderão abrir respeitando todas os protocolos de segurança e com ocupação máxima de 30%, exceto nos dias 5,6,12 e 13.

Confira o Decreto n 016/2021 clicando AQUI