Prefeita Josilda assinou ordem de serviço para a revitalização de três avenidas da cidade e mais.

por ASSESSORIA Publicado em 16/01/2022 às 15:32

Na manhã desta sexta-feira (14),  a Prefeita Josilda Macena participou do programa institucional da Prefeitura de Araçagi que foi realizado de forma itinerante no estacionamento da Unidade Mista Vanildo Maroja e contou com anúncios importantes e com a presença de várias autoridades locais como o Vice-prefeito Eduardo Casquinha, o presidente da Câmara Melqui Gomes, o assessor de Gestão José Erivaldo Leite, a Deputada Estadual Camila Toscano e demais vereadores da base da Prefeita.

A Prefeita Josilda usou o espaço do programa para realizar a entrega de um veiculo Gran Siena 0KM ao conselho Tutelar do Município, veículo conseguido através do Governo Federal, também foram entregues equipamentos de informática para as UBS’s do município que segundo a própria chefe do executivo municipal, servirá para  dar mais qualidade de trabalho aos servidores dessas unidades.

O ponto alto do programa o momento mais esperado foi a assinatura da ordem de serviço no valor de R$525.000,00, para a revitalização de três importantes avenidas do nosso município, a principal delas e que já havia sido anunciada é a Avenida Olívio Maroja, principal via da cidade, também receberão a revitalização as avenidas: José Rosas Filho e Prefeito Benjamim Gomes de Vasconcelos, ambas localizadas no bairro Castelo Branco.

De mãos dadas com o povo.