No primeiro dia do ano de 2022 Prefeita Josilda Macena assina ordem de serviço para pavimentação do conj. Emília Borges

por Assessoria Publicado em 01/01/2022 às 08:33

A Prefeita Josilda Macena, o vice-prefeiro Eduardo Casquinha e a equipe da Prefeitura Municipal de Araçagi juntamente com os vereadores Melqui Gomes, Kellinha de Naldo, Willian de Bajola, Josué Benicio e Givaldo Porfirio, estiveram na tarde deste sábado dia 1° de janeiro de 2022, no conjunto Emília Borges, onde na ocasião a Prefeita assinou a ordem de serviço da pavimentação do referido bairro e também fez a entrega de 02 veículos modelo Gol 0 km para a Secretaria de Educação do nosso município.

Neste sábado também já foram colocados no conjunto Emília Borges os matérias (paralelepípedos, pedras de meio fio e areia) para que todo o serviço de pavimentação já seja iniciado na próxima segunda-feira (03), uma equipe já está designada para iniciar mais essa importante obra.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇAGI
De mãos dadas com o povo!