Em parceria com o SEBRAE Prefeitura realizou curso de atendimento ao cliente

por Assessoria Publicado em 28/10/2021 às 15:35

A Prefeitura Municipal de Araçagi, através da Sala do Empeendedor municipal e em parceria com o SEBRAE, realizou nesta quinta-feira (28), de forma gratuita um curso de Atendimento ao cliente.
O curso foi ministrado por Elton John Consultor do SEBRAE e João de Deus Analista do SEBRAE.
Houve uma grande procura da população por essa capacitação que serve para enriquecer o currículo. Durante os três turnos (manhã, tarde e noite). Totalizando 163 inscritos o que é considerado pelo próprio SEBRAE como um sucesso e um recorde na região do Brejo.
Iniciativas como esta da Prefeitura de Araçagi em buscar parcerias com órgãos como o SEBRAE por exemplo são importantes para o desenvolvimento do nosso município pois preparam a população para o mercado de trabalho.
A Prefeitura Municipal de Araçagi segue trabalhando para melhorar a vida dos araçagienses.