1° ENCONTRO MUNICIPAL EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA INCLUSÃO SOCIAL será realizado na próxima sexta-feira (24)

Publicado em 20/09/2021 às 22:34

A Prefeitura Municipal de Araçagi irá realizar na próxima sexta-feira (24), o "1° ENCONTRO MUNICIPAL EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA INCLUSÃO SOCIAL" o evento será transmitido através de uma Live a partir das 08h45 na página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Araçagi.

O evento contará com presença de autoridades importantes do município e do estado, como por exemplo: Prefeita Josilda Macena, vereadora Ana Kelly a 1° vereadora surda do nordeste e uma de duas existentes no Brasil atualmente, Simone Jordão presidente da FUNAD e Hellosman de Oliveira Silva, vice presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiente - Paraíba (ambas através de vídeo), Jaqueline Cândido cantora deficiente visual entre outras.

O encontro terá o seguinte tema principal: Como melhorar a convivência com as pessoas deficientes e a sua importância na sociedade.

Vamos juntos participar desse momento tão importante e inclusivo em nosso município.

Prefeitura Municipal de Araçagi.

De mãos dadas com o povo.