Secretaria de Saúde imunizou mais de 700 idosos com a segunda dose da CORONAVAC nesta quarta-feira (28)

Publicado em 29/04/2021 às 08:56

Enquanto outros municípios em todo Brasil suspendem as aplicações por falta de vacinas, em Araçagi graças ao cuidado e planejamento não faltaram vacinas para a aplicação dessas segundas doses. Ontem (28), foi realizada a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nas pessoas que receberam a primeira dose no Drive-Thru do último dia 31 de março.

As aplicações aconteceram durante todo o dia de forma simultânea em todas as UBS's do município, nesta ação foram aplicadas mais de 700 doses da vacina CORONAVAC.

A ação foi um sucesso de organização e planejamento conseguindo atingir de forma rápida e eficaz todo o público alvo o qual as doses foram destinadas.

A vacinação para os idosos de 60 anos ou mais segue acontecendo, se você faz parte dessa faixa etária e ainda não recebeu a primeira dose ou já está no prazo de receber a segunda dose, procure a sua UBS ou seu agente de saúde para mais informações.

De mãos dadas com o povo!