Rede municipal de ensino iniciam matriculas nessa quarta-feira (13)

Publicado em 13/01/2021 às 11:32

A secretaria municipal de educação de Araçagi, comunica aos pais que a partir do dia 13 de janeiro de 2021 estarão abertas as matrículas do ano letivo 2021, para creches, educação infantil, ensino fundamental, EJA e para as salas do AEE dos alunos novatos e renovação de matrículas para os alunos que já estudam na rede municipal.
 A matrícula deverá ser feita pelos pais ou responsáveis, com apresentação dos seguintes documentos: registro de nascimento, documentos pessoais da criança, foto 3X4 e comprovante de residência.

A secretaria de educação vai garantir material didático, merenda e transporte escolar de qualidade e profissionais qualificados no setor pedagógico, além disso serão sorteados brindes no início do ano letivo.

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Araçagi.
De mãos dadas com o povo.