Prefeitura realiza o 1º desfile educacional do município de Araçagi

Publicado em 19/01/2022 às 14:25

Foi realizado na noite desta terça-feira (18/01/2022), o 1° Desfile Educacional no Municipio de Araçagi, para a divulgação da composição do fardamento e itens escolares que serão distribuídos para todos os alunos da rede de ensino.

O municipio de Araçagi investiu na qualidade do material didatico e do fardamento que será distribuido para o alunado municipal, No material podemos destacar cadernos, mochilas e estojos personalizados, além de todo o material como canetas, lapis, borracha, régua, lapis de cor e muito mais, o fardamento é um verdadeiro marco na historia da educação do nosso município, onde nossos alunos irão receber um conjunto completo, que vai desde a meia e o tenis ate a camisa e a calça ou shorte, todos em alta qualidade e que vai proporcionar aos alunos muito conforto.

Contamos com a presença da cantora Laís Menezes, semifanalista do programa The Voice Kids 2021. A Digital Enfluencer Thays Oliveira e o radialista Humberto Santos fizeram a cobertura do evento, que contou com a presença de autoridades como o Deputado Federal Ruy Carneiro, a Prefeita Josilda Macena, o Vice-Prefeito Eduardo Pontes, Vereadores e Secretários do município.

A Secretária de Educação Rosineide Marinho, a Secretária Adjunta Helena Manoel, juntamente a sua equipe técnica externaram através da organização deste evento, o compromisso com uma EDUCAÇÃO inovadora e humanizada.