Prefeitura entregou mais de 2.500 Kits Merenda aos alunos da rede pública municipal de ensino

por Assessoria Publicado em 27/07/2021 às 14:44

A Prefeitura Municipal de Araçagi através da Secretaria de Educação realizou as entregas dos kits merenda aos alunos da rede pública municipal.
Foram entregues mais de 2.500 kits em todo municipio, dessa vez os alunos da EJA (Educação para Jovens e Adultos) também foram beneficiados, uma novidade em Araçagi.

Os kits são proporcionais ao número de alunos por família, dessa forma uma família que tem um filho matriculado recebeu um kit e uma família que tem dois recebeu dois kits por exemplo, essa foi uma preocupação da gestão municipal dar as famílias os kits correspondentes aos alunos matriculados.
Essa melhora tanto na quantidade quanto na qualidade do kits merenda é fruto de muito trabalho e planejamento da gestão municipal visando sempre o melhor para nossa gente.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇAGI
De mãos dadas com o povo!