Prefeitura entregou 150 kits de cestas básicas e frango as familiares carentes do Conjunto Emília Borges

Publicado em 27/07/2021 às 14:52

A Prefeitura Municipal de e a Secretaria de Ação Social através do CRAS, fizeram na última quinta-feira (22), dia da emancipação politica de Araçagi, a entrega de kits de cestas básicas e frango para as famílias carentes do conjunto Emília Borges, na ocasião foram entregues ao todo mais de 150 kits de cestas básicas e frango.
Essa ação fez parte do Programa De mãos dadas com a comunidade, que levou para aquela comunidade diversos serviços e benefícios no dia da emancipação politica de nosso município.

A Prefeitura Municipal de Araçagi segue trabalhando para melhorar a vida do povo araçagiense.
De mãos dadas com o povo!