Prefeitura de Araçagi realizou casamento coletivo para casais do assentamento Santa Lúcia

por Assessoria Publicado em 02/09/2022 às 15:36

Ontem (01/09), a Prefeitura Municipal de Araçagi realizou o Casamento Coletivo 2022, para os residentes do Assentamento Santa Lúcia. A cerimônia foi organizada pela Secretaria de Ação Social, beneficiando 27 casais, que realizaram o sonho de oficializar suas uniões perante a lei.

A cerimônia aconteceu no espaço Ponto Chick Recepções e foi celebrada pela juíza da 3ª Vara Mista da Comarca de Guarabira, Dra. Hígia Antônia Porto Barreto (parte civil) e pelo padre Fabiano (parte reigiosa). Na ocasião, estiveram presentes a prefeita de Araçagi, Josilda Macena, o vice-prefeito, Antonio Edurdo, a secretária de ação social, Danielly Evaristo, a tabeliã, Dra. Amanda Nunes, a promotora, Dra. Edvania Saraiva, a secretária da mulher da cidade de Guarabira, Maria Hailéa Toscano, o Pastor, Célio Ribeiro, e outros representantes da administração municipal. O casamento foi transmitido ao vivo pelo Facebook, para que familiares e amigos dos noivos pudessem acompanhar esse momento tão significativo.

Essa é o primeiro Casamento Coletivo que foi promovido pelo Governo de Mãos Dadas com o Povo. Esse projeto representa, acima de tudo, a realização de um sonho para os noivos e as noivas que, até então, não tinham tido condições de oficializar suas uniões. Assim, esse evento marca o fortalecimento de laços familiares.

O evento contou com uma grande estrutura, a qual nunca tinha sido vista antes no nosso município. Para os noivos, a prefeitura disponibilizou barbeiro e cabeleireiro, já para as noivas foi todo serviço de cabelo, maquiagem e manicure. Além disso, todas as despesas, os trâmites cartoriais e a realização da cerimônia foram arcadas pela prefeitura.

Por fim, desejamos muitas felicidades para todos os casais!!!

Acesse as fotos do casamento clicando nos links abaixo:
ÁLBUM 01
ÁLBUM 02