Prefeitura de Araçagi realizou a II Formação para Professores e Coordenadores Escolares

por Assessoria Publicado em 25/08/2021 às 23:55

A equipe da Secretaria de Educação de Araçagi deu início segunda, dia 23 de agosto de 2021, A Réplica da II Formação do Integra Educação Paraíba nas escolas da rede pública de ensino.
O público alvo são professores e coordenadores do fundamental I.
Na rede municipal de ensino de Araçagi as escolas do município são divididas em Polos, sendo assim, temos 3 Polos, Polo I - Cidade, Polo II - Canafístula e Polo III - Violeta. Segunda (23) participaram as escolas classificadas por Polo l - Cidade.
Contamos com a presença dá Prefeita Josilda Macena, a Secretária de Educação Rosineide Marinho, a Secretária Adjunta Helena Manoel. A equipe de Comunicação também esteve presente e os coordenadores pedagógicos da Secretaria de Educação.
Na ocasião, a Prefeita Josilda Macena anunciou em um futuro bem próximo novidades para os profissionais da rede municipal de ensino.

Na terça (24), foi a vez do Polo II em Canafístula onde contamos com os professores e coordenadores que atuam em toda região norte do nosso município, a reunião ocorreu na escola Luiz Barbosa durante toda a manhã.

E na Quarta (25), a região sul Polo III na escola Olívio Maroja no Assentamento Maria Preta foi a sede da reunião com os professores e coordenadores daquela região.