Prefeitura de Araçagi inicia obras de pavimentação no conjunto Santo Amaro

por Assessoria Publicado em 02/02/2021 às 10:34

A Prefeitura Municipal de Araçagi iniciou na manhã desta segunda-feira (01), os serviços de pavimentação da rua Graciano Pereira no conjunto Santo Amaro, a realização dessa obra é integralmente feita com recursos próprios.

A pavimentações das ruas no conjunto Santo Amaro que ainda faltam é  uma meta a ser alcançada pela atual gestão, a prefeita Josilda Macena e o secretário de Infraestrutura Icário Maroja estiveram presentes no início dos trabalhos e se mostraram muito felizes com o inicio da obra. "Essa é uma obra que nos deixa orgulhosos de poder executar, pois além de valorizar os imóveis ela traz mais higiene e mais dignidade para os cidadãos" disse o secretário de  Infraestrutura.

A prefeita Josilda Macena conversou com os funcionários responsáveis pela pavimentação e também com moradores daquela rua e se mostrou bastante satisfeita com o inicio tão rápido da obra. "São apenas  trinta e um dias de gestão, mas já estamos iniciando uma obra tão importante como essa, para mim é motivo de muita alegria e satisfação poder vir nesse bairro em tão pouco tempo e já trazer uma obra que fará a diferença na vida dos moradores" frisou a prefeita Josilda Macena.

Em apenas 31 dias de gestão a Prefeitura Municipal de Araçagi já conseguiu iniciar com recursos próprios  uma obra estruturante no maior bairro da cidade. Compromisso, respeito e trabalho.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇAGI - De mãos dadas com o povo!