Prefeitura de Araçagi convoca 8ª lista de aprovados em concurso público

por Assessoria Publicado em 10/02/2021 às 18:05

A Prefeitura Municipal de Araçagi publicou na tarde desta sexta-feira, 10, a 8ª lista de convocação do concurso público 01/2018, na ocasião foram convocados 04 (quatro) candidatos aprovados e/ou classificados para o cargo de auxiliar de serviços gerais, esses candidatos deverão comparecer na sede da Prefeitura, localizada na Av. Olivio Maroja, 278, bairro Bela Vista, entre os dias 10 e 25 de fevereiro, portando os documentos exigidos no Edital do concurso 01/2018 realizado pela CPCON.

Os documentos e exames a serem apresentados no ato da apresentação são os previstos no Edital do Concurso 01/2018, não será aceita a entrega de documentos de forma parcial nem exames feitos fora da data prevista no Edital.

Confira o Edital de Convocação da 8ª Chamada Clicando aqui