Notícia

Prefeita Josilda se reuniu com presidentes de clubes de futsal distribuiu bolas e falou sobre a valorização do esporte

por Assessoria Publicado em 10/05/2021 às 23:33

A Prefeitura Municipal de Araçagi através da Secretaria de Esportes realizou a entrega de bolas para os clubes de Futsal do nosso município.

______________________________________________________________________________________________________


A Prefeita Josilda Macena juntamente com o Secretário de Esportes, José  Faustino (Dudé), o Secretário de Comunicação, Cristiano Santos, o advogado, Val Leite e o Vereador Willian de Bajola se reuniram na noite desta segunda -feira (10), com os presidentes dos clubes de Futsal cadastrados na secretaria de esportes, essa reunião teve como principal objetivo aproximar o poder Executivo Municipal das equipes e estabelecer o diálogo entre eles.


A reunião teve como pauta também mostrar a esses desportistas o compromisso da gestão municipal com o esporte e nesse caso em especial com o Futsal, a prefeita Josilda falou e  afirmou que em sua administração o esporte será e já está sendo valorizado, ela mostrou que está disponível para conversar com os esportistas sempre que for necessário e que vai fazer o melhor possível para atender as necessidades dos clubes, tudo isso dentro do planejamento da Secretaria de Esportes.

Os  presidentes dos clubes falaram sobre o que eles acreditam ser necessário fazer  para dar melhores as condições aos ginásios e quadras do município, a Prefeita respondeu as solicitações e afirmou que o Governo Municipal seguirá trabalhando e que irá resolver as demandas  apresentadas por eles no menor tempo possível.

A Prefeita Josilda disse que nesse momento um campeonato é inviável devido a pandemia e que seguirá usando esse tempo para melhorar as condições das praças esportivas do município de Araçagi.


Foi entregue a cada um dos presidentes dos clubes uma bola de futsal de alta qualidade para serem utilizadas pelas equipes, ao todo  13 clubes estão inscritos até o momento, na reunião 11 estiveram presentes e receberam das mãos da Prefeita Josilda e do Secretário Dudé as suas  bolas, os dois clubes que não enviaram seus representantes também irão receber da Prefeitura a sua bola. 

A Prefeitura Municipal de Araçagi segue trabalhando nas  melhorias das praças esportivas do nosso município, a Secretaria de Esportes está realizando manutenções e melhorias nos campos de futebol de nosso município e em breve serviços semelhantes serão feitos nos ginásios.




Galeria de fotos