Prefeita Josilda Macena se reúne com jogadoras de futsal feminino entrega materiais esportivos

por Assessoria Publicado em 06/02/2021 às 12:47

A Prefeita Josilda Macena recebeu em seu gabinete as jogadoras da equipe do Real Araçagi detsal feminino. Na ocasião,  as jovens tiveram uma reunião com ela e receberam materiais esportivos para a melhor pratica do esporte.

Além delas, estiveram presentes na reunião os secretários de Esportes, Dudé,  de Administração, José Erivaldo Leite, e o presidente da Câmara Melquizedek. Com efeito, as jogadoras pediram à prefeita Josilda Macena que em sua gestão o esporte feminino seja mais valorizado que no passado.

De acordo com a prefeita Josilda Macena, o momento conturbado que estamos passando não permite ainda as praticas esportivas  coletivas,  mas segundo ela a administração vai utilizar esse período para estruturar as praças de esportes, para que possam receber todos os esportistas com mais conforto e segurança:  "É um compromisso nosso valorizar o esporte em todas suas categorias. Infelizmente, estamos em meio a uma pandemia e não é possível praticar esportes coletivos, por isso vamos aproveitar esse momento para restaurar e estruturar nossas praças esportivas, que nos foram entregues em péssimas condições. Dessa forma, vocês terão conforto e segurança nas praticas esportivas", disse Josilda Macena.

Por fim, na reunião, foram entregues coletes para treinamento e uma bola.  Na atual gestão, o incentivo ao esporte é uma meta que pretende valorizar e dar totais condições às equipes e aos esportistas de forma geral.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇAGI - De mãos dadas com o povo!