Prefeita Josilda Macena se reúne com desportistas e fala sobre como caminhará o esporte em 2021

por Assessoria Publicado em 29/01/2021 às 14:40

A Prefeitura Municipal de Araçagi juntamente com a Secretaria de Esportes do município de Araçagi realizaram na noite desta quinta-feira (28), uma reunião com alguns representantes de clubes de futebol do município de Araçagi.

A reunião aconteceu no prédio do CRAS e contou com a presença da prefeita Josilda Macena, dos secretários de Esportes José Fasutino (Dudé), de Administração José Erivaldo Leite, de Educação Fellype Pontes e de Comunicação Cristiano Santos, estiveram presentes também os presidentes e representantes das agremiações de futebol e desportistas do município. O encontro teve como principal objetivo tratar das condições encontradas pela administração nas praças esportivas e como será o planejamento nesse momento complicado que o mundo vem passando por causa da pandemia.

A prefeita Josilda Macena explicou que nesse momento é praticamente impossível realizar campeonatos de futebol, futsal ou qualquer outra modalidade sem desobedecer as normas de saúde estabelecidas pelos órgão competentes. “Se dependesse de mim eu não apenas faria como estaria lá prestigiando porque eu gosto de assistir a jogos, mas infelizmente temos uma pandemia e não podemos colocar a saúde de nossa gente em risco” frisou a prefeita.

O secretário de Esportes afirmou que tanto ele quanto os demais secretários e a prefeita irão trabalhar sempre ouvindo o povo e que isso será o que fará a diferença positiva na atual gestão. “Essa é apenas a primeira reunião das muitas que faremos, nós estamos aqui para trabalhar para vocês e junto com vocês, queremos ouvi-los para saber o que vocês mais precisam” disse Dudé.

Foram distribuídos alguns brindes para os presentes, bolas e dois pares de redes de futebol, na reunião ficou explicado que pelo menos nesse primeiro semestre a Prefeitura e a Secretaria de Esportes irão trabalhar na estruturação das praças esportivas para que assim que for possível realizar as competições todos os campos, quadras e ginásios do município tenham condições de receber os jogos.
O secretário de Esportes salientou ainda que em virtude da reunião ter sido marcada um pouco em cima da hora muitos representantes não puderam vir, mas que eles não se preocupassem que em breve todos serão visitados pela equipe da secretaria e que também outras reuniões serão marcadas.

De mãos dadas com o povo!