MAIS UMA: Prefeitura de Araçagi finaliza a pavimentação da Rua Joana Alexandrina

por Assessoria Publicado em 30/04/2021 às 15:34

A Prefeitura Municipal de Araçagi através da Secretaria de Infraestrutura do município concluiu nesta quinta-feira (29), mais uma obra de pavimentação dentro da cidade, em apenas nove dias do inicio dos serviços a rua Joana Alexandrina foi devidamente pavimentada.

Com uma extensão de aproximadamente 420 m² a rua Joana Alexandrina tem uma grande importância, sendo ela o principal acesso que liga a cidade a toda zona sul do município de Araçagi, fazendo assim que ela seja uma das vias de maior tráfego de veículos, a obra facilitará esse fluxo, antes da pavimentação o local sofria principalmente em épocas chuvosas com o acumulo de lama e buracos.

Rua Joana Alexandrina antes da pavimentação

A pavimentação da rua Joana Alexandrina está inserida em um conjunto de outras obras de pavimentação que vem acontecendo nesses primeiros meses do ano de 2021, no conjunto Santo Amaro a Prefeitura Municipal de Araçagi já pavimentou três ruas e já está concluindo a quarta,  em menos de quatro meses a prefeitura de Araçagi  vem com um trabalho intenso e em breve novas ruas também receberão pavimentação.

PREFEITURA MUNICIPAL ARAÇAGI

De mãos dadas com o povo!