As matriculas já estão abertas em toda rede municipal de ensino

por Assessoria Publicado em 03/01/2022 às 13:32

A prefeitura municipal de Araçagi, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais que estão abertas as matrículas do ano letivo 2022, para creches, educação infantil, ensino fundamental e EJA, dos alunos novatos e renovação de matrículas para os alunos que estão na rede municipal.
A matrícula deverá ser feita pelos pais ou responsáveis, com apresentação dos seguintes documentos: registro de nascimento, foto 3x4, além do comprovante de residência para os alunos novatos.
A Secretaria de educação vai garantir material didático (Mochilas, estojos, cadernos, coleções, canetas, lápis grafite, dentre outros), fardamento completo e de qualidade (shorts, blusas, calças e tênis); merenda, transporte escolar e profissionais qualificados e valorizados no setor pedagógico, além disso, serão sorteados brindes no início do ano letivo.
Prefeitura Municipal de Araçagi
“De mãos das com o povo”.