Araçagi recebe doses de vacina contra a COVID-19 e iniciará plano de vacinação

Publicado em 20/01/2021 às 10:16

Na manhã desta terça-feira (19), nosso município recebeu 104 doses de vacinas contra o COVID-19, estiveram na segunda gerencia de saúde em Guarabira para receber essas doses a secretária de saúde Valquíria Ferreira de Albuquerque, a Coordenadora de Epidemiologia Tamires Carlos e a Coordenadora de Imunização Ana Paula.

Esse primeiro lote será para profissionais de saúde atuantes na linha de frente em nosso município. A distribuição será realizada de acordo com os protocolos do ministério da saúde e o plano estadual de imunização.

A prefeitura municipal junto com a secretaria de saúde de Araçagi irá promover hoje as 17 horas uma live informativa para tratar do tema: "Vacinação contra a COVID-19", será explicado como funcionará o plano de vacinação contra a COVID-19, será transmitido através da página da prefeitura municipal de Araçagi no Facebook.

Em breve mais informativos.