Araçagi realiza festa para as mães dos usuarios do SCFV e Criança Feliz

Publicado em 22/05/2022 às 15:52

A Prefeitura Municipal de Araçagi, através da Secretaria de Ação Social, realizou na noite da última sexta-feira (20), um belíssimo evento em comemoração ao Dia das Mães para todas as mães dos usuários do Programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

O evento contou com a participação da Prefeita Josilda Macena, do Vice-Prefeito Eduardo Casquinha, da Secretária de Ação Social Danielly Evaristo, dos secretários de: Cultura (Henrique Lima), de Educação (Rosineide Marinho), de Comunicação, (Cristiano Santos), de Meio Ambiente (Graça Irineu) e de várias autoridades, assim como a vereadora Ana Kelly.

O evento contou com música ao vivo, jantar para as mães, palestra, participação e apresentação de algumas mães e sorteio de brindes.
Esse é mais um evento proporcionado pelo Governo de Mãos Dadas com o Povo em homenagem às mães do nosso município.