Araçagi iniciará vacinação de professores e profissionais da educação contra a COVID-19 na próxima segunda-feira (07)

por Assessoria Publicado em 05/06/2021 às 21:03

Próxima segunda-feira (07), será iniciada a vacinação dos professores e profissionais da educação, que seguirá até a quinta-feira (10).

A vacinação acontecerá na Escola Alice de Almeida Carneiro, proximo a Prefeitura Municipal de Araçagi, das 08 as 12 horas. É importante frisar que serão vacinados os profissionais que atuam em nosso município.

Documentos necessários: declaração emitida pelo devido órgão, comprovando o vínculo ou contra-cheque, cartão do SUS, RG e CPF.

Os profissionais que por ventura não conseguirem vir nos dias indicados acima, poderão se vacinar posteriormente em sua UBS, para mais informações procure seu Agente de Saúde.

De mãos dadas com o povo!